quarta-feira, 7 de abril de 2010

BEN VINDO !

 Navegar por Hogwarts

Caso você não é novo, clique aqui e divirta-se. Caso você ainda não tenha uma conta aqui, pode seguir:

Para começar, o senhor(a) tem que assinar um breve registro sobre você. Clique aqui, e se registre em Hogwarts.

O bruxo também tem que ter uma varinha. Pode entrar no Olivaras, uma loja de varinhas no Beco Diagonal. Clique aqui e compre a sua varinha.


___________________________

Teste do Chapéu Seletor
___________________________

"Ah, sou o Chapéu Seletor de Hogwarts, e não há nada escondido em sua cabeça que eu não consiga ver. E para saber qual das casas de Hogwarts você deverá ficar, temos aqui um teste feito por mim! Para responder, é fácil! Comece pela primeira pergunta, e na resposta que escolher encontrará instruções. Siga para a próxima pergunta indicada ali e assim continue até chegar ao fim.
Vamos, experimentem! Não devem temer! Nem se atrapalhar! Estarão em boas mãos! Porque sou único, sou um, chapéu pensador!"
Coloque-me e veja a casa em que você vai cair, clicando aqui.
CARACTERÍSTICAS DAS CASAS

Lufa-Lufa
Casa criada pela meiga Helga Hufflepuff das planícies. Os al,unos de Lufa-Lufa têm bom coração. São estudantes aplicados, pacientes e sinceros, além de amigos muito leais e verdadeiros. São, acima de tudo, muito justos com as pessoas.
Cores: amarela e preta
Animal: texugo
Palavra de ordem: lealdade

Corvinal
,Criada pela bonita bruxa Rowina Ravenclaw das ravinas. Quem pertence a Corvinal são os alunos mais inteligentes. De mente aberta a novos conhecimentos e ciências, esses alunos gostam de andar em grupos com outros da mesma casa, seus iguais, que possuam a,mesma sabedoria.
Cores: azul e bronze
Animal: águia
Palavra de ordem: inteligência

Grifinória
Criada pelo valente Godric Gryffindor das charnecas. É a casa daqueles que têm sangue-frio e coragem. O aluno da Grifinória precisa ser nobre de espírito,e ousado, e não ter medo de defender o mais fraco. Você tem personalidade, é um pouco impulsivo, mas sempre age da maneira que acha mais certa.
Cores: vermelho e dourado
Animal: leão
Palavra de ordem: valentia



Sonserina
Criado pelo bruxo Salazar Slytherin. Os alunos de Sonserina são ambiciosos e lutam pelo que desejam. De mente afiada, você tem astúcia o suficiente para ajudá-lo a conseguir uma profissão muito importante no futuro.
Cores: verde e prata
Animal: cobra
Palavra de ordem: poder




AGORA VOCÊ JÁ ESTÁ EM HOGWARTS!


BEM VINDO!


Os testes de Quadribol para a sua casa já começaram! Clique caso queira:



Em breve, mais jogos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário